Diário Trader: A volta ao gráfico de 30 minutos - W5 2018 (+640 pts)


Diário das operações:

Semana muito boa, segue o resumo das operações.

Dos dias 29 ao 31 foram feitas operações no gráfico de 5 minutos, o que não estava tendo muita consistência, porém, eu estava insistindo nisso.

No dia primeiro de fevereiro eu resolvi voltar a operar o gráfico de 30 minutos, vou passar uma semana operando esse gráfico para verificar meu desempenho, visto que o desempenho em janeiro foi péssimo utilizando o gráfico de 5 min. No dia 1 com o gráfico de 30 minutos foi o primeiro dia que batia a meta desde o começo do ano.

29/01: +225 Pontos

Único dia de ganho expressivo utilizando o gráfico de 5 minutos em toda a minha curta história de day trader.

30/01: -50 Pontos

Operações no gráfico de 5 minutos.

31/01: -40 Pontos

 Operações no gráfico de 5 minutos.

01/02: +505 Pontos

Dia super legal, voltei a operar o gráfico de 5 minutos e não olhar os tempos gráficos menores, com STOP baseado em price action e valores de 300 a 500 pontos. Fiz uma operação de venda contra a tendencia de 300 pontos e outra a favor que deixei programada e fui almoçar, fiz 200 pontos mas acredito que se eu estivesse na tela poderia ter feito entre 500 e 600 pontos.

O psicológico também sofreu muito menos nessa periodicidade maior.

02/02: 0 Pontos

Dia de pouca volatilidade apesar o payroll, normalmente a sexta a tarde não é muito agitada, resolvi não operar após dar uma olhada nos gráficos na abertura e após o almoço.

Comentários

Postagens mais visitadas